ROLEX E O TORNEIO DE WIMBLEDON

Rolex e Tênis

ROLEX E O TORNEIO DE WIMBLEDON

A primeira parceria da Rolex com o torneio de Wimbledon remonta a 1978. O torneio de tênis mais antigo do mundo é o templo do tênis na grama e do jogo original. É também onde atletas se tornam lendas.

A Rolex é Relógio Oficial e um dos principais parceiros dos mais prestigiosos torneios de tênis. A história começou no torneio de Wimbledon, em 1978, quando a marca criou, pela primeira vez, laços com um esporte que chamava a atenção do mundo.

O All England Lawn Tennis and Croquet Club, no sudoeste de Londres, recebe o campeonato desde a edição inaugural de 1877. Torneio de tênis mais antigo do mundo, Wimbledon é considerado o lar e o templo do tênis na grama desde o evento inaugural em 1877.

ROLEX E O TORNEIO DE WIMBLEDON

” Se encontrando a desgraça e o triunfo conseguires
tratar da mesma forma a esses dois impostores “

UM TEMPLO DO TÊNIS TRADICIONAL

Acima da entrada dos jogadores da Quadra Central de 15.000 lugares, encontram-se versos do poema If de Rudyard Kipling:

Se encontrando a desgraça e o triunfo conseguires tratar da mesma forma a esses dois impostores

 Esses versos resumem a filosofia do evento pois, em Wimbledon, a grandeza do esporte não está na vitória, mas na humildade e perseverança dos campeões.

ROLEX E O TORNEIO DE WIMBLEDON

ROLEX E O TORNEIO DE WIMBLEDON

O PALCO DE GRANDES CONFRONTOS

A intensidade das finais na Quadra Central de Wimbledon proporciona momentos marcantes que permanecem na história do tênis e na memória dos espectadores. Batalhas épicas entre Rod Laver e John Newcombe, Björn Borg e John McEnroe, Chris Evert e Martina Navratilova, Roger Federer e Rafael Nadal escreveram a lenda de Wimbledon e do tênis mundial.

Esse nível de excelência esportiva sem precedentes está de acordo com o etos intrínsecos da Rolex. Uma parceria natural criada em todos os grandes eventos de tênis e que já dura há mais de 40 anos.

 

 

ROLEX E O TÊNIS: UMA PARCERIA COM MAIS DE 40 ANOS

A Rolex nutre uma relação especial com o tênis, profundamente enraizada em uma filosofia comum: a busca perpétua pela excelência, um desejo de precisão e inovação, a elegância do movimento, o esforço inabalável, o respeito à tradição e a superação dos limites pessoais.

Ao longo dos anos, a Rolex tem ampliado sua participação no esporte, tornando-se o Parceiro Premium do tênis mundial tanto em torneios masculinos quanto femininos.

A marca patrocina a maioria das principais competições, incluindo os quatro torneios do Grand Slam®, bem como o ATP e o WTA Finals, os torneios de alto status ATP Masters e WTA 1000, e as principais competições internacionais por equipes, as Finais da Copa Davis e a Laver Cup.

ROLEX E O TORNEIO DE WIMBLEDON

ROLEX E O TORNEIO DE WIMBLEDON

EMBAIXADORES ROLEX E O TORNEIO DE WIMBLEDON

A Rolex conta com uma série de campeões de Wimbledon entre seus Embaixadores, incluindo as lendas do tênis: Björn Borg, Chris Evert, Stefan Edberg, Garbiñe Muguruza, Angelique Kerber e Roger Federer, que conquistou o título de simples masculino um recorde de oito vezes.

As estrelas de hoje, incluindo os membros da família Rolex Carlos Alcaraz, Iga Świątek, Jannik Sinner e Coco Gauff, querem se juntar a esta lista de vencedores lendários do reverenciado torneio.

ROLEX E OS ESPORTES

Durante muitas décadas, a marca defendeu ativamente a cultura, arquitetura, exploração e conservação do planeta. A marca também firmou diversas parcerias no mundo dos esportes: tênis, golfe, hipismo, esqui, vela e automobilismo. A Rolex mantém parcerias com entidades, competições e atletas, desde ilustres campeões a talentos promissores. A marca também contribui para o futuro destas modalidades por meio de ações duradouras e de excelência.

ROLEX E O TORNEIO DE WIMBLEDON

VISITE-NOS E DESCUBRA EM PRIMEIRA MÃO O DATEJUST

Somos um distribuidor oficial Rolex e estamos autorizados a vender relógios Rolex. Com perícia e know-how técnico, estamos aptos a ajudá-lo a fazer uma escolha para a vida toda.




Logo Rolex na entrada da boutique SARA